quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Adorável Vida de Catarina- Rapidinhas de Ano Novo

A Catarina tava esses dias andando por sua nobre terra natal quando encontrou um moço incomodo do passado distante, cujos olhos deixaram-na tonta durante muitos dias. Riu sozinha e pensou "Como pude me deixar levar por olhos tão vis...". Enfim, mentira. Catarina encontrou o moço e pensou "Puta que pariu, como eu fui a fim desse idiota?". Mas gostaria de ter pensado o primeiro. Catarina acha muito bonito quando consegue pensar liricamente. Só não funciona o tempo todo. Por que Dercy Gonçalvez morreu e deixou um legado. Catarina só pensa palavrão. O tempo todo.


Catarina acha engraçadinho demais a galera que defende a ditadura militar e tem menos de trinta anos. Acredita piamente que isso é resultado da troca que o governo fez na metodologia da educação. Tirou livros didáticos e colocou manuais de eletrodomésticos.



Catarina matou uma barata esses dias. Foi um grande avanço. Catarina acredita que baratas são bichos cínicos  Elas dão risada da sua cara quando passam pelo lençol limpinho que você acabou de estender. Catarina matou a barata e só não comeu por que não tem a vocação literária da Clarice Lispector. Infelizmente.



De uma hora pra outra os amigos começaram a caçoar de Catarina e perguntar sobre sua virgindade. Ela não entendeu nada até ver a capa da Playboy de janeiro. E ficar fula da vida, obviamente. Catarina jamais posaria nua por que entende que ninguém deve se submeter a jornadas exaustivas de trabalho. É pura solidariedade ao photoshop!



Dia 21 de dezembro Catarina acordou feliz por que se era o fim do mundo ela talvez morresse, mas junto com ela ia a humanidade toda, que ela julga não ter mais muita utilidade. Frustrada, ela acordou no dia 22 e foi pro aniversario de 79 anos da avó. Na mesma pizzaria de sempre. Comer que nem uma louca e escutar as pessoas perguntarem por que cargas d'água ela ainda não casou, quando suas primas todas se reproduzem igual coelhos. Será que sete bilhões de pessoas não eram suficientes?



Catarina deseja bom ano novo pra todo mundo.  E que a profecia Maia se realize em 2013 para todos nós!



3 comentários:

Unknown disse...

Dani adorei a curtinha da Catarina akakak ótima bjuss

Unknown disse...

rsrsrssr pelo menos algo evolui na terra natal de Catarina: a protagonista. foi uma rapidinha mesmo: leve e solta. ;)

Lígia disse...

Adoreeeeeeei

Me identifiquei muito com essa do fim do mundo, também acordei decepcionada dia 22!!!