terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Adorável Vida de Catarina - Polêmica


    Uma vez a Catarina conheceu um cara que era feio e ficou com ele depois de três copos de vodka. Ela chamava ele de Shrek pelos cantos, por que ela não era uma moça de bom coração. Até gostava de conversar com ele pela internet, mas tinha muita preguiça de vê-lo pessoalmente, a principio, por que, como já sabemos, ele era feio.
    Uma vez ela descobriu então que ele tinha três mamilos. E deu muita risada. Não na frente dele, que Catarina podia não ter bom coração, mas tinha alguma educação. Era moça boa, de boa família e tinha boas prendas. Viu o terceiro mamilo e preferiu pensar na guerra do Afeganistão, que considerava uma coisa muito, muito triste. Mas depois se arrependeu de não ter rido, por que o moço merecia as risadas, para aprender a deixar de ser mal educado! Esse tipo de coisa se avisa antes, não se deixa a pessoa descobrir assim no susto, vai que a sujeita tem problema de coração? Ele não fora nada gentil não avisando-a previamente do mamilo intruso que ele tinha entre os mamilos normais, que ficam um em cada peito. Era uma mamilão na boca do esôfago, aquilo podia matar alguém de susto, era mesmo uma indelicadeza da natureza.
   Três mamilos não são bacanas, é muito mais polêmica pra uma pessoa só, tanto que não deu certo. Um  belo dia o mamiludo resolveu que queria outra moça (que provavelmente tinha três mãos, e poderia lhe satifazer mais plenamente, uma mão em cada mamilo, mexendo-se frenéticamente!)
  Catarina pensava nisso e desandava a rir sozinha no ônibus. E dai todo mundo achava ela louca. Mas nesse caso não havia guerra no Afeganistão que a fizesse parar de sorrir. É que o sujeito tinha se mandado com a "trimãos" faltando uma semana pro carnaval. E o carnaval de Catarina aquele ano...enfim...Contar-se-a outro dia nesse blog.

Um comentário:

Teacher Cris disse...

Amei, especialmente a parte da "trimãos" hahaha!!