sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Poema do Homem que Não Existe

O que homem que quiser
ganhar minha atenção
Terá de ser o primeiro
a aprender a dizer não.

Não fico muito contente
com aquele cara presente
sempre com a boca sorridente
a dizer sim condescendente.

Na verdade o que vou dizer
É que estou cansada
desses homens que me deixam correr.

Ae eu corro, eu fujo
E pra voltar não faço esforço
Se você com tudo concorda
Não é digno do meu reforço.

Por que ando preguiçosa
Desses vale paraibanos parados
A orbitar pelas baladas
Incapazes de formar frase descente
Se fingindo de inteligente.

Concluindo o que penso
Não gosto de homem que pede beijo
Quem pede se subjuga
Quem pede mostra ter medo

Se risco do tapa bem dado
É maior que a expectativa
De um grande beijo roubado
É melhor que volte pra casa
Dormir com a mamãe do lado!
=)

Nenhum comentário: