segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esquina

Que foi feito dos meus antigos amigos? Viraram poeira, viraram hipótese. Quando fui ficar mais velha houve uma encruzilhada, ou melhor encruzilhadas: varios caminhos se abriram à minha frente e à frente deles. Cada um escolheu um. Nos despedimos e fomos emfrente. As vezes em algumas esquinas há um encontro, mas nos acostumamos tanto a andar sozinhos que na ocasião do encontros preferimos dobrar a esquina e acenar de longe...

3 comentários:

Emanuel disse...

Mesmo acenando de longe, há um reflexo/lágrima nos olhos que mostra que houve - e ainda haverão - histórias. Pois o que é verdadeiro permanece ainda que haja a pátina do Tempo.
E mais vinho... e menos Freud!

Karina Aldrighis disse...

A vida é um caminho de uma só mão, caminhando sempre para frente. Como não há como voltar para trás, abra caminho para os novos amigos; que eles sejam bem vindos!

laizinha_lobaloka disse...

Eiii saudade a gente sente... A vida passa rápido demais. Se não parar de vez em quando para viver a vida, acaba perdendo seu tempo [frase dita por um amigo rs] O passado é bom recordar.. e se for pra um dia reencontrar e viver novas situações.. ter outros momentos na hora certo acontecera.. mais apenas uns minutos vivido por uma pessoa pode se tornar inesquecíveis.. e levar pra sempre na vida.. no nosso modo de ser..